terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Entrevista ao Sr. Outono


O Sr.Outono foi convidado para dar uma entrevista ao 3ºB

Lara - Como está?
Sr. Outono - Estou bem,obrigado. É muito prazer que que venho conhecer estes meninos simpáticos.
Dhenifer - O que o traz por cá?
Sr. Outono --Venho a trabalho!Todos os anos por esta altura.
Nobre - Há quantos anos nasceu?
Sr. Outono - Ui! Já não me lembro…já foi há tanto tempo!
Madalena - O que gosta de fazer?
Sr. Outono- Gosto de limpar a Natureza:com o vento varro, com a chuva, lavo e com sol seco.
Mariana.V - Qual é a sua cor preferida?
Sr. Outono - Eu adoro pintar a Natureza com castanho, vermelhos acobreados, amarelos doirados…
Luis-O que nos traz de apetitoso?
Sr. Outono-Preparem as barriguinhas!!Trago frutas saborosas castanhas, romãs, dióspiros, uvas, nozes…
Beatriz - Porque são pequenos os dias?
Sr. Outono - Por causa dos movimentos de translação da Terra.
Bia - Como são as suas relações com outas estações do ano?
Sr. Outono --Antigamente eram muito raras, mas agora o Verão aparece no S.Martinho e o Inverno com as mudanças climáticas também se mete. A menina Primavera dá-me trabalho... eu adoro-a!
Rafael - Gostaria de ser outra estação?
Sr. Outono - Não! Adoro o meu trabalho! Adoro o  estilo que dou à Natureza.
Bruna - O que diz sobre as queixas das pessoas?
Sr. Outono - Depois desta entrevista todos vão mudar de opinião. Todos vão adorar-me conto com os meninos.
Prof.ª Marília - Certamente que sim. Agradeço ter vindo aqui à turma.
                        Já agora queremos que fique e aproveite a nossa feira.

4 comentários:

Marília Vilas-Boas Simões disse...

foi muito difícil de fazer.

Anónimo disse...

Oh professora não foi nada difícil.
Até foi divertido!!
Inês

Anónimo disse...

professora Marília não foi nada difícel de de fazer ate foi muito muito muito divertido!!!!!!!! Eu adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu concordo com a Inês.
Foi mesmo muito divertido
Marta