quarta-feira, 19 de junho de 2013

Já chegou a nossa vez?

Mas quando é que entramos em palco?
Falta muito tempo?
Podes por brilhantes?
Estou bonita?
Falta muito tempo?
Quero uma tatuagem?
E ponho bâton?
Estou cansado!
Nunca mais venho a festas!
 
E agora entramos já?
Fico bem?
Está a sair o azul, professora!
Já começou?
Marina, agora sou eu, quero os olhos muito bonitos!
PROFESSORA... FALTA MUITO?
E se entrássemos em primeiro lugar?
Olha a minha cauda...
Já caiu mais um brilhante!
Os bombos já entraram.
Vão demorar muito tempo?
E aqui vamos nós...
Tu nem imaginas... eram tantos os flashs...
Parecíamos muito importantes... até estavam lá força de paparazzi!
O meu pai disse que estava fixe.
Eu vi a minha mãe na terceira fila.
Eu juro que me portei bem.
2ª parte
Esperar mais um bocadinho para as acrobacias...
Já estou farta...

                                                        Fomos sensacionais!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida...Estou mais do que muito orgulhosa. Foi uma verdadeira chuva de estrelas. Os nossos meninos são realmente fantásticos.
Parabéns meus queridos e parabéns também à professora Marília!!!Mais uma vez deram prova do que são e do que valem. Beijocas docinhas.
Marina (mãe da Inês)