segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O meu fim de semana

Não fiz nenhuma sesta
Na divertida festa. Eva

- Sara foste onde?
- A Vila do Conde. Sara

Estive no tablet  a jogar
E fartei-me de ganhar. Tomás

Um tablet recebi
Porque mereci.  Frederico

Não sei se te conte
Mas foi de jipe ao monte. Tiago

Fui muito longe passear
Ando esquecido
Não me consigo lembrar. Martim

Na casa da minha avó dei um grande trambolhão
Dei cabo do queixo , fui direitinha ao chão. Bia

Fui ver a ventoinha
Com o pai e a mãezinha. Ariana

Fui com a avó para a cama,
Andei todo o dia de pijama. Beatriz

Ao shopping fui passear,
E à praça fui lanchar. Leonor C

Fui ao parque passear
Com as primas escorregar. Leonor P.

Não gosto de perder
Aquela baliza vai levar
Um chuto a valer
Se não me põe a ganhar. Gustavo

Estive na praia a desenhar
Círculos para brincar. Ivo

Fui ao aeroporto comprar
Uma máscara de espantar. Matilde

No parque fui brincar,
Com os primos, correr e saltar. João

Fui ao parque de bicicleta
Sou um grande atleta!! Filipe

A prima voley jogou,
Eu assisti e ela ganhou. Matilde

Um filme vi
E muito me diverti. Íris

Fartei-me de pensar
Porque sou diferente, porque sou igual
E resolvi desenhar
Sou mesmo genial.  Olívia

Uns cachorros para o jantar
E não estavam a ladrar

Foi mesmo um manjar. Maria Rui

Sem comentários: